Decoração de paredes – Papel de parede

Casa nova, vida nova. Agora você quer deixar tudo lindo, como você sempre sonhou, certo?

A decoração de paredes interiores é peça fundamental para se ter ambientes harmonicos, elegantes, modernos e sofisticados. Mas, aí surgem muitas dúvidas: Como fazer a decoração das paredes da sala? quarto? quarto infantil? quarto de bebê? grafiato? textura? papel de parede? e por aí vai….

Parece que caiu no gosto popular, fazer a decoração de muros, ou seja, paredes externas, com a técnica do grafiato, substituindo as pinturas normais que já estão ultrapassadas. O grafiato é em baixo relevo, oferece mais beleza e durabilidade para as paredes externas, assim, os muros da sua casa não irão desbotar tão facilmente se a pintura for aplicada de maneira correta.

A decoração de paredes internas podem ser feitas com texturas, são millhares de cores e modelos de pintura a sua disposição, podendo assim, diferenciar ambientes e dar para cada um, um estilo diferente.

Seja para o apartamento ou casa, ainda temos a opção de utilizar papel de parede e painel fotográfico, com os papéis de parede você muda o visual de qualquer ambiente em poucas horas, sem precisar de reformar, quebrar nada, etc. Assim, quando estiver cansada da decoração das paredes, você compra novos papéis de paredes, com novos desenhos e muda tudo. Bacana, não?

Tem ainda, os adesivos para paredes que estão começando a virar moda em casas e apartamentos e também, dão um super estilo.

Confira abaixo fotos de paredes de salas decoradas, quartos e outros ambientes para você se inspirar.

Fotos de paredes decoradas – Papel de parede