Cinemas e Filmes 3D

Filme em 3D

Que inveja eu tenho das pessoas que vivem em grandes metrópoles, como: Salvador(BA), Rio de Janeiro(RJ), São Paulo(SP), Florianópolis(SC), Fortaleza(CE), Belo Horizonte(MG)… isso porque, ontem(02/05) em Curitiba(PR), pude assistir de perto e bem de perto a revolução dos cinemas, os filmes em 3D que começam a entrar em cartaz nas salas de cinemas dos shoppings por todo o Brasil.

Uau! Que espetáculo! Sinceramente, o cinema 3D atingiu as minhas expectativas e muito mais, as imagens realmente saltam da telona, é emocionante. O único problema, foi que nos primeiros 5 ou 10 minutos de filme 3D (Alice no País das Maravilhas), tive um desconforto visual e uma leve dor de cabeça que logo passou.

Em Curitiba, assisti o filme 3D em uma sala de cinema da franquia Cinemark, mas, existem muitas outras como a Kinoplex, Playarte e Arteplex com projeção IMAX. Em um próximo post explico como funcionam as telas IMAX.

Dicas: No site filmes3d.com, você, confere quais são os próximos lançamentos de filmes e aonde estão os cinemas 3D espalhados por todo o Brasil.